Buscar
  • S4L

Os benefícios da Turmalina

Atualizado: 10 de Out de 2019

A turmalina é um mineral de formulação química complexa, com características piroelétricas, com capacidade de gerar iões negativos indefinidamente, através de calor e fricção.


Esta emissão ou radiância é gerada numa frequência de onda, chamada de infravermelho longo, usada para diferentes tratamentos terapêuticos.


É uma forma de radiação natural, capaz de estimular as nossas células e tecidos sem necessidade de estar diretamente em contato com a pele, as suas propriedades conferem muitos benefícios à saúde, nomeadamente provoca um efeito de anti-stress no organismo, devido à sensação de bem-estar natural, provocada pela libertação de iões negativos.


No nosso dia a dia, estamos em contacto constante, com iões de carga positiva e de forma excessiva, através da poluição do ar e das emissões de energia eletromagnética, emitida por toda a tecnologia que nos rodeia, sendo uma das principais razões do elevado nível de stress indesejado, que sentimos no nosso quotidiano.


Com a tecnologia certificada, combatemos os efeitos indesejáveis dos iões positivos no nosso organismo, melhorando o nosso bem-estar geral.

#turmalina #tecidoturmalina

59 visualizações0 comentário

S4L © 2020